.

Historial (Loyd-B)


Luis Pascoal Cônsul Djamba, vulgarmente conhecido como DEEJAY LOYD-B PROD da SPRITE DANCE (ST), nascido na Cidade da Beira (Moçambique), aos 10 de Abril de 1993, filho de Catarina Cônsul e António Djamba. . .é o jovem que vem postando muita musica boa, mantendo todo o pessoal de Moz actualizado!

A ideia de abrir um blog, apareceu com objectivo de publicar ou impulsionar músicas produzidas pelo seu antigo grupo SQUAD BOYS grupo este que erra formado por 4 elementos (Loyd-B, Famous-B, Face Hood & Lil XB), apois o termino do projecto da Squad, o jovem teve a iniciativa de continuar a postando musicas de novos talentos assim as musicas actuais, e hoje o mesmo é um dos blogs mais falados em moz, se não um dos melhores da Cidade da Beira, actualmente o mesmo pertence á um grupo de dança que atende pelo nome de SPRITE DANCE, também tem prestado trabalhos como Deejay e designer!

Espero que tenham gostado do blog, criticas e sugestões são aceites sem nenhum problema, para o desenvolvimento do blog!

Com tecnologia do Blogger.