.

ARTISTA DO MÉS (MARÇO)



BIOGRAFIA:
Zé Júnior, nome artístico nasceu em 1990 em Maputo (Moçambique); cresceu na cidade da Beira onde fez os estudos primários e secundários.
Em um dos movimentos ligados a feriados escolares, Zé e sua mãe foram passar as férias em Botswana, com amigos da família. Foi lá que Zé descobriu a sua paixão pela música produto de uma amizade com um vizinho que tinha consigo uma guitarra, e se deixou levar nos improvisos melódicos e pelo som mágico da guitarra!
Voltando a cidade da Beira, Zé firmou amizades com jovens o qual tinham suas bandas e aos fins-de-semana passavam as tardes cantando na praia. Enquanto da sua estadia na cidade da Beira, Zé gravou a sua primeira música intitulada, Isso no ano de 2009!! Com o andar a música foi sofrendo transformações…Mais tarde Zé foi para Maputo terminar o seu curso (Electrónica) na Faculdade de Engenharia Eduardo Mondlane.
Dai surge novamente a ligação pela música, como DANÇARINO. Participou no vídeo do DJ FAYA ( Bondorro ), e como consequência disso surgem amizades com elementos do Grupo DABO BOYS nomeadamente ( kaynine K9 – Bilimbao e os demais ) e CLAUDIO ISMAEL.
Feito magia, ele é contactado pelo produtor MITO Para dançar em seu show ( miss entre escolas ) no CINE AFRICA (Maputo). Surge aqui o seu primeiro contacto com o palco, milagrosamente, o MITO entregou-o o micro Para que cantasse a música com ele “ por sorte eu sabia a letra “ isso no ano de 2013. Cada vez mais apaixonado pela música, Zé decide regravar o tema SEM TI. Desta vez é deves! Grudado na música até hoje.
Por bênção de Deus, esta música foi galardoada como á musica do mes, bem como uma das musicas mais solicitada do mes de Março pelo Blog SÓ NOVIDADES BY DJ LOYD-B (WWW.LOYDB-PRODUCTION.BLOGSPOT.COM ). As mesma musicas também estam disponíveis em sites como:
·         WWW.CURTEBOAMUSICA.INFO
·         WWW.MUSICCRIB.NET
Contactos:
+258 84 36 86 90 1
Youtube/Instagram: @zejuniorrr
Facebook: ze junior ( calmante com champanhe ).

Com tecnologia do Blogger.